quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EU TAMBÉM EXPLICO, A SENHOURA LEGALIDADE!!!!!!!!!!!









Minha avó me ensinou que dá moral quem tem moral, e neste quesito a Senhoura Presidente da Republica esbanja competência, seu nome é Dilma e seu sobrenome LEGALIDADE.


Muita gente indignada critica severamente, só por que ela disse: ”SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE ANISTIA, PARA QUEM COMETE QUALQUER ATO DE ILEGALIDADE”, eu não entendo por que as pessoas resistem em aceitar que ela tem moral para afirmar isto.


Amiga do Lula, aquele que foi eleito sem contar uma única mentira, democrata exemplar nunca tentou deportar jornalista estrangeiro só porque o chamou de cachaceiro, nunca tentou amordaçar a imprensa injusta que fica o tempo todo dizendo que seus amigos roubam, homem honesto cercado de pessoas do mesmo nível, não distribuiu indevidamente passaportes diplomáticos, enfim acima de qualquer suspeita.


Foi apresentada por José Dirceu, aquele que é apontado pelo Ministério Publico como o chefe da quadrilha do mensalão, como sua companheira de armas no dia em que lhe transmitiu o cargo.


Declarou ter em alta conta, Antonio Palocci aquele que montou o bordel de luxo e promovia urgias sexuais memoráveis com prostitutas pagas a peso de ouro com dinheiro público e devassou a vida do caseiro Francenildo, só porque ele falou que na mansão funcionava O PROSTIBÚLO DE SUAS EXCELÊNCIAS é claro que neste caso violar o sigilo bancário sem ordem judicial não é ilegal e disse que dois ou três milhões de reais não significam nada, mas alguém que recebe fortunas para prestar consultorias e teve seu patrimônio exponencialmente aumentado em tempo recorde, não deve mesmo se importar com pequenas quantias.


Defensora veemente de Erenice Guerra e faz questão de deixar claro que exige que se refiram a ela como Dra.Erenice, aquela que as mas línguas andaram falando que tinha uma quadrilha familiar que extorquia as empresas aéreas, mas claro que nada deve ter sido provado, devem ter sido calunias de pessoas invejosas que se incomodaram com a união familiar desta Senhoura ou Doutora sei lá.


Precisamos reconhecer seu talento nato para escolher ministros, aliás todos muito honestos, só agem na legalidade por isto não foram para cadeia, ai deles se roubassem, ou veraneassem com dinheiro público.


Passaríamos horas afio enumerando OS CASOS DE LEGALIDADE que marcaram a vida atual e pregressa desta Senhoura, o fato dela ter participado da luta armada não quer dizer que tenha assaltado banco, seqüestrado, matado e todo o resto, tenho certeza de que ela encontrou uma maneira de fazer luta armada dentro da legalidade, é muito talentosa, não é mesmo?


Durante a campanha à presidência ela foi entrevistada no jornal do SBT, a jornalista Karen Bravo perguntou-lhe: “Em algum momento vão lhe chamar de terrorista, isto será inevitável, a Senhora está preparada para enfrentar?” Foi então, que estarreci quando ela disse: ”Eu não fiz nada apenas defendi a democracia”. 

Certo ou errado é sempre uma questão de ponto de vista, e por ser conceitual depende da educação que recebe, da índole do individuo e fundamentalmente de seus valores morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário