quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu também explico, CRUELDADE CONTRA OS ANIMAIS!!!!!


CRUELDADE CONTRA OS ANIMAIS!!!!

Quando Deus criou o mundo, com toda a sua perfeição, estabeleceu como premissa o antagonismo. Foi então, que no primeiro dia criou o céu e a terra, no segundo o sol e a lua, no terceiro a noite e o dia, e assim, sucessivamente dia após dia continuou seu trabalho, e fez a luz e as trevas, em seguida os anjos e os animais.
Imediatamente percebeu que entre os dois últimos não havia diferença eram absolutamente iguais, sem conseguir escolher entre ambos resolveu mantê-los, mas ainda precisava do antagônico e após muito pensar, criou o HOMEM.
Que ao conhecer a dignidade, bondade, inteligência, capacidade de ser fiel de perdoar e de amar dos chamados “animais” que certamente é sinônimo de anjos, como Lúcifer envenenado pela inveja que sentia de Deus a ponto de abandonar o paraíso, o homem corroído por este sentimento vil e desprezível mas que é todo seu, resolveu se unir para destruir-los, como aos anjos não alcançam, optarão pelos também anjos, eternas e indefesas crianças, os animais.
Afinal, permitir que seres de tão nobres sentimentos coexistissem com outros de tanta incapacidade de sentir, seria o mesmo que evidenciar toda sua incapacidade de ser melhor, toda a sua inferioridade.
Mas, peço aos HOMENS que relevem e aplaquem sua ira, pois assim como, segundo o salmista Deus como pai zeloso que é, deixou seus anjos na terra para que nem os nossos pés tropecem nas pedras, deixou também os animais para que nos ensinem a sermos HUMANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário