sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu também explico, BANDIDO GOSTA DE JUSTIÇA, PARA OS OUTROS!!!!


Tenho acompanhado através da imprensa o julgamento de Lindenberg Alves, lamento que a imprensa esteja dando tanta importância a este caso, concordo que ninguém deveria matar, mas o assassinato cometido sob o impacto emocional com um pouco de boa vontade mesmo não concordando, conseguimos entender.
Já uma mulher que fica em casa esperando seu marido tirar a vida de pessoas que jamais lhe causaram algum mal, para comprar comida para comer e alimentar seus filhos torna difícil a compreensão ao seu direito de pedir justiça.
Desde que sua filha morreu a ouço dizer que quer justiça e quando lhe perguntam sobre os assassinatos de seu marido ela diz: “NADA A DECLARAR SOBRE ISTO”, me pergunto se lhe ocorreu que as famílias das pessoas assassinadas por seu respeitável conjuge, para melhorar seu padrão de vida também gostariam de ter visto a justiça se fazer, e com mais rigor já que ele é apenas um matador de aluguel.
Durante o julgamento um de seus filhos classificou o rapaz como monstro, mas qual seria em sua opinião a qualificação adequada ao senhor seu pai que o criou ganhando a vida matando por encomenda?
Admiro muito a brilhante jornalista Rachel Sherazade e seu parceiro de bancada Joseval Peixoto não perco uma edição do jornal, mas confesso que ontem não aguentei a repetição desagradável e injusta do caso.
O rapaz tinha por volta de vinte anos de idade, estava apaixonado e flagrou sua amada com outro, trancada em um apartamento, nem eu acredito que ela estivesse rezando, perdeu a cabeça e fez a bobagem que todos sabemos.
Mas, não devemos nos esquecer que está preso pagando pelo que fez, já o pai dela até então, comia e dormia muito bem com o dinheiro que ganhou roubando, matando pessoas que nada lhe deviam, por encomenda, hoje está preso em Alagoas, é considerado bandido de altíssima periculosidade.
Fico impressionada com a capacidade absurda das pessoas de sentirem-se o centro do universo, o problema desta Senhoura é não saber que a ”Justiça divina tarda, mas não falha”, se ela pensou que ficaria impune sendo conivente com os crimes de seu marido e ele por praticá-los, se enganou.
Segundo o compositor, “Deus é um cara gozador, que adora brincadeira”, se ele está certo não sei, mas, que é muito bem humorado, não tenho duvidas, foi preciso que sua filha fosse assassinada como suas vitimas, para que o frio assassino de aluguel fosse tomado por forte emoção e sofresse um mal súbito, para mostrar sua cara na TV e ser reconhecido e encontrado, e finalmente pagar por seus crimes.
Pessoas que vivem com dinheiro de assaltos, roubos e assassinatos deviam ter vergonha de reclamarem justiça, e ficarem gritando aos quatro cantos que a morte causa dor, se não doe em suas vitimas como pode doer em você?
Tantas pessoas honestas são severamente injustiçadas, e gostariam de encontrar apoio e são ignoradas pela imprensa e pelo poder publico filha de assassino de aluguel até governador vai ao velório, ESTE É DEFINITIVAMENTE O PAÍS DA BANDIDAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário