terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu também explico, a palhaçada do Orlando

Quando penso já ter visto de tudo vejam o que me acontece, ao assistir o jornal da cultura me deparo com o inusitado, a madrinha do Sr Orlando elogiando o afilhado, agradecendo pelos bons e valiosos serviços prestados, enfatizando sua inocência e a injustiça que sofrera, mas a valorosa SENHOURA não satisfeita, se desdobrou em elogios ao PC do B, aquele que se intitula um partido político, apesar de possuir assim, as características de corvil ou ninho não sei bem, mas sei que é de ratos e que não apenas roem a roupa do rei de Roma, mas metem a mão no dinheiro do povo brasileiro.
Ocorreu-me uma duvida, porque será que ela é tão grata ao valoroso afilhado? Se o Sr Orlando prestou bons e valorosos serviços certamente não foi para a população que lhes paga, além do modesto salário de 30.000,00 por mês, mais telefone, carro, motorista, gasolina, vagens maravilhosas, hotéis de alto luxo ou seja muita pompa e uma enorme circunstância, além é claro de deliciosas tapiocas que Sr Orlando tanto aprecia.
Mas o ponto alto do desacato a todos nós que só ganhamos a vida trabalhando, foi o Sr Orlando ser aplaudido de pé por seus pares, talvez seus sócios, quem sabe.
O mais interessante da REPUBLICA DA LINGUA SOLTA E MÃO LEVE, é que o HONESTO que sai, ganha o direito de indicar o próximo, e o desprezível Sr que se intitula o presidente da turma gasta fortunas com propagandas no horário nobre, para nos convencer que são todos HONESTOS há mais de 80 anos, eu só gostaria de saber dinheiro de quem paga a palhaçada.
Tenho saudade dos inocentes da extinta Casa de Detenção, sobre tudo do pavilhão nove, pobres meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário