segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu também explico, os maconheiros da elite.



Nós imbecis trabalhadores, pagadores de impostos e cumpridores de nossos deveres, não satisfeitos em sermos descaradamente roubados, por essa quadrilha que se instalou no poder, fomos além, criamos outra camada social: “Os maconheiros de elite”, pagamos para manter uma das maiores universidades brasileiras, para que tenha essa finalidade.

Mas, eu aproveito o ensejo para parabenizar aqueles senhores togados que sinceramente não sei os nomes, pela magnífica contribuição que deram a derrocada final da sociedade, que espera deles, bons serviços e principalmente moralização, claro que graças à Deus não representam a totalidade da categoria.

Via de regra quando um doente precisa de uma liminar para conseguir um medicamento ou uma internação acaba morrendo, pois, a já assoberbada justiça não consegue julgar a tempo o chamado mérito da questão, mas, confesso que fiquei surpresa quando os vi na televisão proibindo repressão a passeata de apologia ao uso de drogas, sob a alegação de se tratar de “manifestação de liberdade de expressão”, a decisão foi prontamente acatada de tal forma que culminou no que estamos assistindo, viciados veraneando nas dependências da USP e ditando normas, NÃO DEVEMOS ESQUECER TAMBÉM QUE A PRIMEIRA "MANIFESTAÇÃO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO" FOI EMCABEÇADA PELO SR. CARLOS MING, MINISTRO DO PT, LEMBRA AQUELE PARTIDO QUE ATÉ CHEGAR AO PODER ERA O GUARDIÃO ABSOLUTO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES, SERÁ QUE JÁ ERAM ESSES?

Aproveito a oportunidade para sugerir aos “Senhores traficante” que também usem sua “liberdade de expressão” e exijam serem reconhecidos, como “gestores de liberdade de expressão”, e proíbam a policia de incomodá-los.

Aos drogados da cracolândia, que ficam pela cidade matando e roubando em tempo integral, mas tendo que conviver com o infortúnio de serem importunados por policia e prefeitura, sugiro que fixem residência na USP, lá terão tudo o que precisam e merecem, computadores a vontade, não dormiram mais ao relento,sexo não porque todo drogado é impotente mas, bebida a disposição, pois onde a elite está não tem miséria, e o mais importante, não precisaram mais roubar nem matar para manter seus vícios pois na USP não há traficantes as drogas dão em arvores. QUE BELEZA, E AINDA CHAMAM ESTA ESBORNIA, DE PAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário