segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu também explico, justiça leniente e monstros á solta!!!!!!!

Eu também explico, porque a brutalidade dos monstros impera.


Os legisladores para ”aparecerem lindos na foto” para seus eleitores se defendem, “fizemos a lei”, mas não explicam o quanto suas leis são incipientes e inadequadas, mas os culpados somos nós que continuamos a reelegê-los, para que continuem nos enganando, trapaceando e na imensa maioria dos casos nos roubando, se quisermos leis de verdade precisamos aprender a votar, um fato deve ser considerado antes do voto: bandido não faz  lei  para punir  bandido.
Há pouco tempo, ouvi um respeitável cientista político indignadamente dizer que os três poderes, no Brasil são lamentáveis, mas o judiciário é o pior deles, e concordo plenamente com Ele, pois se mesmo incipientes as leis fossem aplicadas e cumpridas, certamente os covardes pensariam duas vezes antes de fazerem o que fazem.
O episódio que vou relatar aconteceu comigo: uma VADIA espancou minha cachorrinha que tinha na época um pequeno tumor de mama, quando eu disse pelo amor de Deus não bata nela, a VADIA respondeu “olhe aqui se eu não bato“, a cachorrinha estava andando inocentemente sequer olhou para a infeliz, ela bateu tanto que a cachorrinha sem nenhuma reação ficou abaixada apanhando, eu chamava e ela não conseguia sair do lugar, isto aconteceu sem que ela lhe fizesse nada, foi apenas mais um ato de pura covardia.
A cachorrinha de tamanho menor que um poodle médio, ficou mais de um mês vomitando sangue sem conseguir comer e andando com dificuldades, o câncer se desenvolveu e se tornou um tumor enorme.
Fiz um boletim de ocorrência, procurei o foro de Santo Amaro que seria o eleito para o caso com muita freqüência até o dia em que, finalmente o inquérito policial estava com o promotor de justiça, aquele que a gente paga para defender os interesses da sociedade, ao falar com ele, percebi sua falta de interesse, para todos os obstáculos mencionados, como por exemplo, falta  de provas, exames médicos da cachorrinha anteriores ao fato para que o perito pudesse avaliar, porque a VADIA alegou que não havia agredido e que o sofrimento dela seria em razão de briga entre os cães já que eu tinha outros.
Perguntei-lhe, o que ele precisava para oferecer a denuncia, acreditem tudo o que ele pediu eu levei, quando voltei para saber se já havia marcado a audiência, soube que ele havia arquivado o processo, o nome dele  é Valter o sobre nome eu não sei, mas provavelmente nem tenha, ELE FEZ ISSO CERTAMENTE PORQUE EM SUA OPINIÃO MINHA CACHORRINHA NÃO É NADA, O QUE NÃO POSSO CONDENÁ-LO, POIS EM MINHA OPINIÃO ELE É QUE NÃO É NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário