terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu também explico, DIREITOS SÓ PARA OS MUITO TORTOS!!!!!


A imprensa noticiou e comentou amplamente nos últimos dias, a rejeição do MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO pela atuação da policia militar na cracolândia, ouvi emocionada a fala do SR. PROMOTOR, INCANSÁVEL DEFENSOR DOS DIREITOS HUMANOS, mas confesso, precisei fazer um grande esforço para suportar.É que fui subitamente acometida por uma crise de náuseas, não sei o que houve, então, resolvi analisar as causas de meu mal súbito, sob a luz do comentário da reportagem que dizia, que os SENHORES PROMOTORES não viam eficácia na ação ou coisa que o valha.

Mas, a imprensa está equivocada e explico porque, acontece que tal incompreensão não reside na falta de visibilidade pelos dedicados senhores às benesses propiciadas aos viciados, e sim a enorme quantidade de HOLOFOTES voltados para o episódio, estimulo difícil de ser resistido.

Dizem que é dever do MINISTÉRIO PÚBLICO, defender o interesse coletivo e os idosos, existe inclusive no suntuoso prédio onde esses senhores atuam uma ala com um monte de gente tomando café e usando telefone, claro que tudo pago pelo dinheiro público, alegando estarem lá para defender os idosos, mas quando um fato é apresentado, recebe-se logo a explicação eles defendem idosos incapazes, ai você argumenta, então, estou no lugar certo, pois sou deficiente física, e imediatamente a COMPETENTE E INCANSÁVEL SENHOURA, responde: “NÃO, DEFENDEMOS APENAS OS INCAPAZES MENTAIS, OS PORTADORES DE ALZAHIMER”.

Confesso que fiquei preocupada, minhas duvidas são: os outros idosos não precisam ou não merecem proteção? Existe um exercito de idosos dementes e mal tratados? Neste caso seus defensores são relapsos e omissos ou incompetentes. Todos os idosos dementes são muito bem tratados sob a proteção do brilhante MINISTÉRIO PUBLICO DE SÃO PAULO?Então, não há mais a necessidade de toda aquela estrutura, portanto, podemos desativá-la canalizando seus recursos para áreas mais deficitárias, inclusive melhorando a condição dos idosos abandonados a própria sorte, apenas porque tiveram a infelicidade de terem a sanidade mental preservada, o que por enquanto apenas lhes propicia maior sofrimento.

Visando o direito coletivo, eu mesma já protocolei denuncia contra a Faculdade de Tecnologia de São Paulo onde estudo, com riqueza de informações, inclusive abaixo assinado demonstrando o coletivo prejudicado, para meu espanto, ao ser chamada na secretária da faculdade, tomei ciência de que havia participado de uma grande farsa, fazia parte da chacota assinar e anotar até o horário em que a patética atuação do BRILHANTE MINISTÉRIO PUBLICO DE SÃO PAULO fora comunicada, bastou uma carteirada da Luciana Kassab e um abaixo assinado forjado por duas professoras uma delas eu presumo seja esposa do acusado, para que considerassem a denuncia infundada, jamais fui ouvida. Hoje, sei que sem holofotes nada tem fundamento, faltou “LUZ” à minha causa.

Tenho pensado muito sobre a vida nesta “esbornia” chamada Brasil, a população da cracolândia está lá por livre e espontânea decisão, a única doença que os vitimou foi a falta de caráter, pessoas de boa formação moral não se envolvem com drogas, observam que ao fazerem uso de substâncias ilegais estão violando normas que regem o comportamento social as quais todos estamos submetidos.

Estou estarrecida ao constatar como bandido encontra defensor neste lugar lamentável que atrevidamente classificamos como PAÍS, a cracolândia existe há tanto tempo, drogados perambulam pelas ruas da cidade há tantos anos, já foi inclusive mais fácil de resolver porque a população de drogados era menor, mas eles são tão bem acolhidos sempre, que todo esperto que se preza vira drogado é a chance de se tornar o “coitadinho da vez" , me pergunto porque O TÃO DEDICADO MINISTÉRIO PUBLICO DE SÃO PAULO, nada fez até o momento. Mas, ainda assim tomo a liberdade de fazer uma sugestão, partindo do princípio que antes tarde do que nunca, aos senhores promotores tão sensibilizados, consternados com o sofrimento dos pobres pilantras da cracolândia, insones temendo seus destinos sugiro que peguem todos e levem para o aconchego de seus lares, assim os senhores não correrão o risco de serem considerados demagogos ou pior, carentes de alguma coisa útil para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário