quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu também explico, SADIA SÓ DE NOME!!!!




Ainda no ano passado após convidar uma amiga que mora no interior de São Paulo para almoçar comigo, comprei duas embalagens de lombo sadia, as mantive congeladas, na véspera do dia marcado retirei-as do freezer e coloquei-as na geladeira para um descongelamento correto.
Minha amiga chegou, colocamos a conversa em dia, relembramos os bons tempos, aproximando-se da hora do almoço fui colocar o LOMBO PARA ASSAR, e qual não foi minha surpresa ao constatar que estava podre. Envergonhada e extremamente constrangida sai para ir ao supermercado trocar o produto, muito nervosa não percebi que meu cachorrinho havia escapado e antes que fechasse o portão ouvi seu grito, fora atropelado, acho que não preciso dizer que acabou o dia o almoço a visita tão esperada e todo o mais.
Passei três meses cuidando dele e mesmo assim ficou com sequela, contatei a sadia relatei o fato e desde então, estou sendo enrolada, a cada seis meses me ligam e dizem a mesma coisa que não receberam o email e não sabem o que aconteceu, mas eu respondo sempre o mesmo email que vai para eles e nunca foi devolvido como acontece quando o email é extraviado, só volta para mim quando traz alguma mensagem enviada por eles.
Andei, avisando-os através do twitter que já havia esgotado o prazo de seis meses, portanto já podiam me ligar novamente, adoro desculpas esfarrapadas principalmente quando são periódicas. Ao me ligarem na ultima 2ª feira dispensei a conversa fiada porque já sei de cor, foi então que me disseram: ”TUDO BEM, PARA QUE SE RESOLVA LOGO VOU MANDAR O MOTO-BOY LEVAR UMA EMBALAGEM COM UM LOMBO DE UNS 4 kg PARA A SENHORA.” como se estivessem fazendo a maior caridade da vida. Quando lhe disse que não esperei mais de um ano após todo o transtorno sofrido para receber menos do que perdi, me responderam: ”ISTO É O MÁXIMO QUE A EMPRESA PODE FAZER PELA SENHORA”. ENTÃO, DISSE-LHE QUE NÃO ERA PRECISO.


E PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA EU AMANHÃ, PENSE DUAS VEZES ANTES DE COMPRAR UM PRODUTO SADIA, POIS DEFINITIVAMENTE ESSE NÃO É MAIS UM SINÔNIMO DE QUALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário