segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu também explico, O TEMPLO DA BANDIDAGEM!!!!



Congresso Nacional Brasileiro, figura assídua do noticiário local e internacional, bom seria que essa frequência fosse atribuída a sua competência, honestidade, sinônimo de bons serviços prestados a população, responsável por sua formação através do voto, depósito de suas esperanças.
Mas, infelizmente sua presença notória deve-se aos sucessivos escândalos, denunciando roubos, negociatas fraudulentas, acordos criminosos, ou seja, O PARLAMENTO BRASILEIRO é sim O TEMPLO DA BANDIDAGEM.
É patético assistir um representante do Ministério Público profundo conhecedor das leis do país, sendo pago com o dinheiro público para exigir o cumprimento de normas invioláveis, desrespeita-las, manchar a instituição a que pertence, em nome da ganância estimulado pela ausência de caráter.
Tornando-se Senador da Republica, durante algum tempo mostrou-se um autêntico paladino da honra, mas as evidentes provas de seu conluio com o bandido Carlinhos Cachoeira determinaram seu silêncio.
Após um período de reclusão eis que surgi, e desta feita demonstra sua verdadeira vocação, na tentativa desesperada de continuar nos enganando optou por mentir mais uma vez, se declarou inocente, ignorando o fato de termos ouvido uma de suas negociatas criminosas, com seu sócio bandido, acreditando sermos idiotas perfeitos incapazes de reconhecer sua voz, talvez por isso não nos respeite.
Fosse esse senhor dotado de um mínimo de inteligência, saberia que voz é uma característica, quase que como a impressão digital, distingui você dentre os demais, e incontestavelmente o que ouvimos foi a voz do Sr. Demostenes Torres, pseudo Senador da Republica do Brasil, efetivo sócio de Carlos Cachoeira.
Ah! Senhores agradeço a Deus por ser filha de Dna. Esmeralda, pobre, semianalfabeta, mas honrada coisa que minha avó Dna. Izabel lhe ensinara, cresci sabendo que não importa os títulos que um homem ostente, ou quanto de dinheiro tenha acumulado.
UM HOMEM SEM HONRA É ABSOLUTAMENTE NADA, ASSIM COMO SÓCIO DE BANDIDO NÃO PODE SER HONESTO, PORTANTO, É APENAS MAIS UM MARGINAL, SIMPLES ASSIM.

Um comentário: