sábado, 21 de abril de 2012

Eu também explico, O NEGRO DA CORTE!!!!!!!



Recentemente assistimos ao Dr. Joaquim Barbosa, Ministro do Supremo Tribunal Federal, corte maior da nação, qualificar um de seus pares o MINISTRO GILMAR MENDES, COMO CHEFE DE BANDO ou algo bem parecido.
AGORA VEMOS O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA AO SER CLASSIFICADO COMO O NEGRO DA CORTE PELO ENTÃO, PRESIDENTE DA CASA, DENUNCIAR A MANIPULAÇÃO VERGONHOSA DOS RESULTADOS DOS JULGAMENTOS, O QUE CONVENHAMOS, TODOS NÓS SEMPRE SUSPEITAMOS.
Volto a me perguntar como pode o Ministro Marco Aurélio Mello relutar tanto contra a consolidação do CNJ, órgão criado apenas e tão somente para investigar os bandidos de toga, fato que em minha modesta opinião fortaleceria e moralizaria o já combalido e desmoralizado judiciário brasileiro.
A compreensão se torna ainda mais difícil quando avaliamos que, mesmo que se constate a criminalidade de um magistrado, a única punição possível, é a aposentadoria do MERITÍSSIMO, o que deve torná-los insones para todo o sempre. 
Afinal, imagino o quanto deva ser doloroso receber bem mais que R$ 20.000,00 mensais, sem sequer passar pelo constrangimento de ir ao foro diariamente, mesmo que por poucas horas, como acontece. 
Será que mesmo não podendo alcançar o UNGIDO STF, foram fatos iguais aos relatados pelo Ministro Joaquim que fizeram o Ministro Marco Aurélio Mello repudiar com tanta veemência o por nós desejado CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA?
O racismo, as discriminações são praticas comuns ao judiciário brasileiro, pois a presunção de inocência, a isonomia e tantas outras prerrogativas tão propaladas pela justiça, todos sabemos que são concedidas apenas aos cidadãos de primeira classe, ou seja, para quem tem dinheiro.
Não sei em outros lugares, mas no foro de Santo Amaro se você pretende saber o andamento daquele processo, pelo qual você sonha com o dia em que finalmente será julgado, e não puder pagar um advogado, o que torna você automaticamente um cidadão de segunda classe, deverá ir ao foro das 12h30 ás 18h, se chegar 15 minutos mais tarde ainda que todos os funcionários pagos com o dinheiro dos impostos que todos nós pagamos, não tenham ninguém para atender, não atenderão você, pois segundo a chefa do setor são ordens.
Mas, se você for um cidadão de primeira classe, além de não precisar se preocupar em ir ao foro porque pode pagar um advogado, pasme o Sr. Dr. Advogado dispõe dos relevantes serviços da casa que tem como função preservar e defender o direito das pessoas e o cumprimento das leis, dentre elas aquela que assegura a isonomia aos cidadãos, das 9h ás 19h.
Se isso não for discriminação, que nome tem? Mas, não nos queixemos mais, pois hoje temos certeza que o judiciário brasileiro classifica as pessoas não apenas por sua condição financeira, mas pela cor de sua pele também.
A velha máxima popular de que “CADEIA SÓ EXISTE PARA PRETO E POBRE”, tem hoje demonstrado à verossimilhança.
UM NEGRO NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA SER MINISTRO DO STF, se o tornaram, foi apenas pela cor de sua pele, leia-se por piedade, esta é a opinião do graças a Deus EX-PRESIDENTE DA CORTE SUPREMA, sim porque raça tem os canalhas dos quais o Brasil está cheio.
Pois é senhores, o judiciário brasileiro é muito pior do que imaginamos, não bastam habeas corpus vendidos para bandidos, inclusive de altíssima periculosidade, sentenças vendidas tirando muitas vezes o pequeno patrimônio de pessoas humildes porem honestas, o que definitivamente não as ajuda em nada, a manutenção de inocentes na cadeia por anos a fio como o caso do Sr. Marcos Mariano da Silva, a impunidade assegurada aos políticos marginais, mas influentes, como o vergonhoso caso do mensalão, aos assassinos econômicos e literais, a discriminação e o racismo também predominam.
Talvez esse episódio explique a declaração de Sergio Naia que ao ser questionado por um jornalista se temia à justiça, respondeu: “A JUSTIÇA ESTÁ NO CANHOTO DO MEU TALÃO DE CHEQUES”, confesso acreditei piamente que sua punição seria exemplar, pelos crimes cometidos e por desmoralizar o judiciário brasileiro, mas fato é que se hoje ele habita as profundezas do inferno, é porque a justiça divina não se vende, não fosse assim ainda estaria debochando da desgraça de suas vitimas conforme fora filmado, e pagando suas urgias com o honrado dinheirinho, inclusive o daquelas que além de perderem tudo viram, seus entes queridos serem enterrados vivos.
A China não é o modelo de governo desejado por ninguém mentalmente são, mas os pulhas que envenenaram o leite já foram julgados, condenados a morte e executados.
Os que rechearam o leite que compramos para suprir uma necessidade nutricional, com soda cáustica para alimentar sua ganância desmedida, continuam vivendo muito bem obrigado, como se nada tivesse acontecido, enquanto os casos de câncer de esôfago, estômago, intestino dentre outros se multiplicam, vitimando indiscriminadamente jovens adultos e crianças.



QUANTA VERGONHA SINTO POR SER BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Check out my blog're pretty cool http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir