segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EU TAMBÉM EXPLICO, A MADRINHA DO SR ORLANDO

A madrinha do Sr. Orlando é uma senhora acima de qualquer suspeita, nisso todos concordamos, tudo bem que aos seus dezesseis ou dezessete anos de idade, diferentemente dos meliantes da FEBEM, que portam inadvertidamente um revolver 38 e saem por ai roubando e matando, ela pegou uma metralhadora e também atirou muito, algumas pessoas até morreram segundo as más línguas, mas é preciso entender que ela apenas atirou, se as pessoas resolveram morrer ela não tem culpa nenhuma.
Enquanto disputava a presidência da republica, a nobre jornalista Karen Bravo perguntou-lhe: "a senhora está preparada para enfrentar, quando lhe chamarem de terrorista, por que isso será inevitável, em algum momento ocorrerá", e ela respondeu: "eu acho que não fiz nada, apenas defendi a democracia”, também confesso que fiquei chocada, mas logo entendi que matar, assaltar banco e seqüestrar não é nada quando se tem uma justificativa.
Durante a mesma campanha, um jornalista perguntou: "dizem que a senhora mente muito e muito bem, é verdade?", novamente a madrinha de Sr. Orlando respondeu: "eu era apenas uma menina de dezoito anos", em seguida acho que se lembrou que nessa faixa etária no Brasil as pessoas são consideradas maiores de idade, e corrigiu, "tenho muito orgulho de ter mentido, defendi meus companheiros mentindo", fico indignada ao ver as pessoas criticando, pois afinal se você tem um motivo minta a vontade e se orgulhe depois, qual é o problema?
Enquanto ministra da casa civil, saiu ferozmente em defesa de sua amiga dileta seus braços e pernas direita e esquerda, segundo ela, nobre Dra. Erenice Guerra, durante a campanha essa senhora voltou a ser acusada, inclusive de maneira meio que comprovada, e sua amiga dessa vez não podia defendê-la com veemência, pois almejava ardentemente o cargo que hoje ocupa, perguntada ainda durante o pleito sobre seu nobre colega Antônio Palocci, não se fez de rogada e disse: "eu o tenho em altíssima conta", naquele momento confesso que não entendi como alguém sério pode ter em alta conta, alguém que saiu pela porta dos fundos calado sem defesa, apenas porque devia e não era pouco, mas ao contrário de muita gente resolvi aguardar sem julgá-la de pronto.
Ao conseguir seu intento, a nobre senhora deparou-se com vários afilhados precisando ser algemados pela policia federal, ah! Ela não pode suportar e não admitiu as algemas, que afinal foram criadas para quem não tem padrinho importante ou influente, e não para quem apenas é desonesto.
Convido os senhores a uma reflexão, precisamos entender melhor as pessoas, alguns seres humanos desenvolvem alguns talentos e outros desenvolvem outros, essa senhora possui capacidade de avaliação deficitária, é verdade, essa não é definitivamente uma de suas competências mais afloradas, mas é verdade também que precisamos ser mais pacientes com ela.
O Sr. Orlando seu afilhado, também foi defendido, ela disse: "esse é um apedrejamento publico sem nenhuma prova, e precisamos considerar a presunção da inocência" acho que isso ela aprendeu com a doutora, lembra?
Quando a defensora da causa da sakné que seria apedrejada fisicamente e em praça publica pelo amigo do peito de seu padrinho esteve aqui e pediu uma audiência, negaram-lhe, é que preferiram almoçar com a Shakira e o Bono Vox, mas fazer o que, não é?
Sua mais recente perola foi: "não devemos comemorar a morte de um líder, seja ele quem for", com isso, até eu perdi a paciência, porque quem morreu foi apenas um canalha, que submeteu seu povo a toda sorte de sofrimento, e eu explico: os déspotas, os ladrões os mentirosos e os dissimulados sem nenhuma honram ou referências de caráter jamais serão lideres porque serão eternos pulhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário